Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Por dentro do hotel DPNY em Ilhabela

Do spa às suítes, passando pela piscina de frente para o mar, conheça todos os detalhes do único 5 estrelas pé na areia da ilha.

Ficar hospedado em alto estilo e com o pé na areia em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é um privilégio. Dominando o canto direito da Praia do Curral, o DPNY Beach Hotel e Spa é o único 5 estrelas à beira-mar da ilha. Justamente por isso, é objeto do desejo tanto dos casais em lua de mel como de quem curte relaxar no spa depois de um dia praticando esportes aquáticos como mergulho, stand-up paddle, kite e remo ou nas inúmeras trilhas.

 

Visão da área de lazer do DPNY | crédito: divulgação

 

Como é o DPNY

Um dos pontos fortes do DPNY é o seu spa com vista pro mar, que tem saunas, banho a vapor com cromoterapia, piscina interna aquecida, tratamentos estéticos e massagens — individuais ou a dois. Na área externa, a poucos passos da areia, a piscina é enorme, climatizada e cheia de curvas, rivalizando com os tons de azul do mar de Ilhabela. 

 

 

Cama, mesa e banho 

As 83 suítes, de 11 categorias, têm cama king size e dossel, máquina de café e ar condicionado, entre outros mimos — algumas ainda estão equipadas com hidromassagem. A decoração tem paredes em cores vivas, toques asiáticos e referências à cultura caiçara em detalhes como peças de artesanato e tetos de palha.

 

Visão do quarto de hóspedes do DPNY | crédito: divulgação

 

Querendo, o hóspede não precisa nem sair pra jantar. O Tróia, de cozinha mediterrânea, é um dos melhores restaurantes da ilha. E o hotel ainda tem sushi bar, um beach club cheio de estilo e o Terrace, ideal para um almoço mais descontraído. O DPNY ainda pode organizar jantares românticos em uma tenda à beira-mar com menu personalizado e garçom exclusivo.

 

Visão noturna da área das espreguiçadeiras do DPNY | crédito: divulgação

 

 

CURTIU? CONFIRA A DISPONIBILIDADE

 

 

 

Quer saber sobre praias escondidas, picos de surf, aulas de yoga, hotéis e muito mais em Ilhabela? Confira as nossas dicas!

Compartilhe este artigo