Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

AS MELHORES VISTAS DE UBATUBA

Os lugares mais estratégicos para curtir o visual e fotografar um dos trechos mais bonitos do Litoral Norte de São Paulo

 

Com mais de 100 km de costa, Ubatuba guarda um dos trechos mais bonitos e verdejantes do litoral brasileiro. Serpenteando pela Rio-Santos, cada curva revela um ângulo mais impressionante que o outro, de uma paisagem que é quase imbatível no quesito harmonia entre mar, montanha e Mata Atlântica. Veja onde encontrar os recortes mais alucinantes dessa cidade do Litoral Norte de São Paulo.

 

01

Mirante da Praia da Almada

A descida da Rio-Santos para a praia da Almada vai descortinando um dos visuais mais impactantes de Ubatuba, com a baía do Ubatumirim aos seus pés. Ao invés de parar na estradinha estreita em ziguezague, é mais seguro clicar a paisagem no deck do boteco Mirante da Chica, que serve drinks e petiscos. Pra ficar perto deste paraíso, vale muito a pena se hospedar no Banana Bamboo Ecolodge.

 

 

Mirante Almada, em Ubatuba | Crédito: Maurício Santos, Unsplash

 

02

Mirante do Félix

Indo na direção norte pela Rio-Santos, logo depois de Itamambuca, você verá esse mirante estratégico que entrega, de bandeja, as ilhas do Prumirim e das Couves, montanhas grandiosas até a fronteira com o Rio de Janeiro e uma das praias mais bonitas de Ubatuba, a do Félix.

 

Mirante do Félix, em Ubatuba | Crédito: Thom Gonzalez Pexels

 

03

Mirante da Praia Brava da Fortaleza

Um pequeno desvio da Rio-Santos leva até esse achado, que fica entre as praias da Fortaleza e Brava da Fortaleza, ao sul da cidade. Além do melhor ângulo da Brava da Fortaleza, nos dias claros também dá pra ver a Praia Brava do Sul e o Pico do Corcovado.

 

Mirante Praia Brava, em Ubatuba | Crédito: Everton Souza Ramos - Unsplash

 

Curtiu?

Confira mais sobre o Hotel Banana Bamboo Ecolodge:

 

CONHECER